20 julho 2010



Ele também defendeu a realização de obras estruturantes, como o aeroporto e um porto para Natal, enfatizando que essas obras são os pilares de uma das bases de nossa economia, o turismo, atividade que também carece de maior atenção.

“Precisamos do aeroporto e do porto porque precisamos melhorar o turismo. Há, com certeza, um contexto favorável ao turismo, mas ele precisa se consolidar. Precisamos acreditar nisso e partir para conquistar o nosso lugar. Não podemos fazer, apenas, um turismo de feijão com arroz”, observou.

E acrescentou: “O Estado precisa ter um projeto para que eu possa defendê-lo no Senado. O projeto é importante, mas é preciso recursos. Porém, a capacidade de gerar investimentos no Rio Grande do Norte está muito precária, sempre vindo na base de empréstimos”.

O senador também falou um pouco sobre a importância das Zonas de Processamento de Exportação (ZPEs), que serão implantadas em Macaíba e Assu, afirmando que esses são dois instrumentos importantes para o desenvolvimento do Estado.

Nenhum comentário: