20 julho 2010


O candidato à reeleição ao Senado, GARIBALDI Filho (PMDB), reafirmou, ontem, (19) seu compromisso de trabalhar pelo desenvolvimento do Rio Grande do Norte e que está, mais do que nunca, preparado para defender os interesses do Estado em Brasília.

Ele falou para uma plateia de empresários do setor do Comércio e Serviços que prestigiou a abertura do projeto “Compromisso com o Desenvolvimento”, série de encontros promovida pela Federação do Comércio do Rio Grande do Norte (Fecomércio) com alguns candidatos ao Senado.

“O meu compromisso com o Rio Grande do Norte não começou agora. Eu posso dizer - diante do setor produtivo do Rio Grande do Norte - que, se tivesse faltado aos compromissos com o Estado, não teria ganho tantas eleições. Se tivesse faltado aos compromissos, não estaria, aqui, nesta tribuna agora", afirmou.

GARIBALDI Filho defendeu que o Rio Grande do Norte precisa superar - de vez - o estigma dos estados do Nordeste, que sempre ficam para trás quando o assunto é desenvolvimento. Com relação a essa questão, específica, o senador foi enfático: “Nós não queremos refinaria de segunda classe. O Rio Grande do Norte não pode mais ficar para trás. Precisamos de uma refinaria, completa, que possa beneficiar o petróleo produzido aqui. Estamos cansados de ser os primos pobres do Brasil”, disse.

Nenhum comentário: