22 julho 2010


A candidata da coligação, “A FORÇA DA UNIÃO”, ROSALBA Ciarlini, se surpreendeu com a presença de lideranças do Vale do Assu, na reunião organizada pelo prefeito, Ivan Júnior.

Prefeitos, vice-prefeitos e vereadores de todos os municípios da região assumiram o compromisso de botarem a campanha de ROSALBA na rua pra valer. A primeira grande movimentação ocorrerá no dia 07 de agosto, saindo de Assu até Macau. O evento político foi definido, ontem, com a presença de cerca de 800 lideranças.

"Queremos nos colocar à disposição para que, a partir de hoje (ontem), possamos ir casa à casa para levar esse projeto de ROSALBA de transformar o Rio Grande do Norte", anunciou o prefeito, Ivan Júnior, relembrando a luta da candidata para a criação da Zona de Processamento de Exportação (ZPE), autorizada pelo presidente da República.

"Esse projeto fortalecerá a economia regional com a oferta de mais de 50 mil empregos", completou.

O primeiro suplente do senador, GARIBALDI Filho, deputado Paulo Davim (PV), elogiou a coragem, desenvoltura e compromisso de ROSALBA com o RN.

"Nós temos uma candidata testada nas ruas e com experiência bem-sucedida no Executivo", afirmou, considerando que a campanha de ROSALBA é de "pé no chão".

Nenhum comentário: