22 julho 2010



Outro que manifestou sentimento de confiança, foi o segundo suplente de GARIBALDI, o ex-prefeito de Ipanguaçu, José de Deus (PR). Para ele, ROSALBA Ciarlini representa a confiança de oportunidades para o Vale do Assu.

Afirmando que não lembra ter visto uma reunião tão densa, tão participativa, em Assu, como a realizada nessa quarta-feira (21), o senador, JOSÉ AGRIPINO, considerou que ROSALBA representa a chance do Estado virar uma página ruim.

"Chega de denúncias! Vamos colocar alguém no governo de mãos limpas", conclamou.

Para ROSALBA, a manifestação de entusiasmo das lideranças do Vale lhe encoraja cada vez mais.

"Daqui saio com mais ânimo e energia", assegurou, ressaltando que sua agenda de governo será construída com sugestões de todas as regiões do Estado e que o Vale terá a atenção que merece para a exploração das potencialidades econômicas.

Nessa primeira reunião, participaram os prefeitos Shirley Targino, de Messias Targino, Ivan Padilha, de Ipanguaçu, Titico, de Porto do mangue, além dos ex-prefeitos José Antonio (Macau), Zenildo Batista, (Carnaubais), e José Maria ( Assu), vice-prefeita de Mossoró, Ruth Ciarlini, deputado estadual Ricardo Mota, candidato à reeleição, Dinarte Diniz e outras lideranças.

Nenhum comentário: