13 agosto 2009

OPINIÃO DE MAZINHO CAPOTE


A leitura que faço desse pronunciamento é que o senador, GARIBALDI Filho, quer, a todo custo, ter ROSALBA Cialini ao seu lado e, de acordo com a Legislação Eleitoral vigente, NÃO existe uma janela aberta para ela deixar o Democratas sem, contudo, ser considerada infiel e, por sua vez, perder o mandato eletivo; conquistado a duras penas.

Ora, a torcida da seleção brasileira [todinha] sabe – de cor e salteado – que a prioridade do DEM, em nível estadual e nacional, é reeleger JOSÉ AGRIPINO ao Senado da República.

Desta forma, mesmo a ROSA figurando bem nas pesquisas [de consumo] para governar o Rio Grande do Norte, ela – no meu ponto de vista – será alvejada pelo “fogo amigo” dos atiradores de elite da sua sigla partidária. Portanto, irá, à força, para o sacrifício.

Assim sendo, com uma “reforma profunda”, conforme sugerida pelo senador, GARIBALDI Filho, ROSALBA Ciarlini estaria leve e solta para sair do DEM – pela porta da frente – filiar-se a outro partido, possivelmente, ao PMDB, e, quem sabe, ser indicada para disputar a sucessão da governadora, WILMA de Faria, apoiada pelo novo Pacto da Unidade Potiguar, liderado pelos deputados Henrique Alves, João Maia e Robinson Faria.

Ademais, se, porventura, a senadora lograr êxito na sua empreitada, ninguém mais, ninguém menos do que GARIBALDI ALVES (Pai) assumirá a vaga deixada por ela. Haja vista, ser ele o primeiro suplente.

Parafraseando o cantor e compositor, Amado Batista, o senador, Garibaldi Filho, entoa:eu sonhava ter a vida COR-DE-ROSA”!!!

Nenhum comentário: