18 janeiro 2008

"SE CORRER, O BICHO PEGA. SE FICAR, O BICHO COME"

Correm soltos muitos boatos advindos das “calçadas da fama” dando conta de que o ex-prefeito ao saber que uma pesquisa de opinião pública estava rondando as ruas de Pau dos Ferros, imediatamente, abandonou seus “afazeres” em Natal, deixou o Estádio Machadão entregue às baratas e às críticas dos cronistas esportivos e veio correndo para cá, saiu de casa em casa implorando para algumas pessoas que, se porventura, os entrevistadores passassem por suas residências, “pelo amor de Deus” respondessem positivamente a alguma pergunta que se lhe fosse favorável.

Com esse comportamento, estranho até, pairam dúvidas se não foi o próprio quem encomendou a tal pesquisa e quis, apenas – com essas atitudes –, disfarçar inocência e “desconhecimento” com medo de que um resultado qualquer, apontado pela consulta, acaso ela seja divulgada, seja adversa do intuito dele e rume noutra direção.

Ou, do contrário, já é a confissão declarada de quem está com as férias ameaçadas ou prolongadas por mais quatro, cinco, seis. . .ANOS.

Nenhum comentário: