Sobre o encontro dos aliados da dep. Federal Sandra Rosado, nos alpendres da sua casa, em Tibau, no último dia 18, quando esta serviu um “banquete” para 600 aliados e simpatizantes, chegou uma notícia de que o Ver. NEL DE GAGAÇA tinha ventilado a possibilidade de apoiar a pré-candidata do PV Andréa (sem a terceira vogal), independentemente da decisão da Comissão Provisória da sigla pau-ferrense.
O parlamentar houvera dito a mim, recentemente, salvo melhor juízo, dia 28 de dezembro próximo passado, que seguiria a orientação da sua Líder Maior, Governadora Vilma de Faria e, para onde ela marchasse, ele seguiria seus passos.
Como a chefe do executivo parece que não vai apoiar o ex-prefeito, tem sentido o pensamento do Edil PSBista e a informação, passada ao blog, um certo fundo de verdade.
Por outro lado, a pergunta que não quer calar é: Como ficariam, nesta história, o “presidente” Zé Tomaz, os pré-candidatos Gilberto Tomaz e Edielson Rêgo (Pelé da farmácia) que já externaram, publicamente, o desejo de se aliar ao ex-prefeito que, por sua vez, só garante duas vagas ao PSB na chapa proporcional???
Responda, quem souber.
RSS Feed
Twitter

Nenhum comentário:
Postar um comentário