Se, porventura, a Governadora não consolidar seu apoio a Andréa (sem a terceira vogal) e resolver se inclinar para o ex-prefeito, assim mesmo – como que num ato de rebeldia e contradizendo o que houvera falado – o parlamentar NEL DE GAGAÇA prefere a “doutora” (ao ex-prefeito) por achar que suas chances de reeleição ficam ampliadas, face à concorrência dele por lá ser bem menor, o fardo ser menos pesado e o leque de candidatos (pelas suas contas) fáceis de serem superados.
No entanto, esquece o Edil que estão em jogo suas indicações para a investidura em cargos de confiança na Central do Cidadão.
As nomeações, há quem diga, foram da cota pessoal do deputado Gustavo Carvalho. Outros dizem que foi do ex-prefeito - numa negociata para reeleger Tércia Batalha à presidência da Câmara Municipal. Ainda existem aqueles que juram - de pés juntos - que as autoras do feito são as deputadas Sandra e Larissa Rosado.
O que eu acho é que se NEL DE GAGAÇA está cantando de galo e vai apoiar quem ele quiser no pleito que se avizinha, os cargos, de fato, são fruto e reconhecimento do esforço e do trabalho dele, isoladamente, e lhe pertencem. E, pelo jeito, não tem quem tire.
É como dizia meu bisavô: “E SHOW E AI”!!!
RSS Feed
Twitter

Nenhum comentário:
Postar um comentário