03 dezembro 2011

“Vamos começar 2012 com muitas ações e mostrar ao Rio Grande do Norte a marca que Mossoró já conhece”, disse a governadora Rosalba Ciarlini, durante inauguração da Praça Bento Praxedes – obra realizada pela Prefeitura de Mossoró. O evento reuniu, além da governadora e da prefeita, Fafá Rosado, o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, senador José Agripino Maia, deputado federal Henrique Eduardo Alves, secretário Betinho Rosado – da Agricultura – e o deputado estadual Leonardo Nogueira, bem como vereadores e lideranças municipais.

A governadora fez um balanço das reivindicações feitas em Brasília, como a Estrada do Cajueiro e construção da BR-110 – trecho que liga Mossoró a Upanema, e disse que terá apoio da bancada federal potiguar nos pleitos que apresentou ao Governo Federal. “A bandeira do Rio Grande do Norte é uma só e juntos vamos desenvolver o nosso Estado”, disse Rosalba.

Em seu discurso, o deputado federal, Henrique Eduardo Alves, defendeu administração estadual e disse que a governadora, Rosalba Ciarlini, vem desenvolvendo um governo sério, ético e honesto. “Tanto que eu não fiquei em dúvida ao atender a convocação que a governadora nos fez, para ajudarmos a desenvolver o Rio Grande do Norte.

O ministro Garibaldi Filho corroborou as palavras de Henrique e afirmou que a governadora Rosalba Ciarlini tem ousadia e que fará uma grande administração. “Rosalba tem a marca da ousadia e resistência”, disse.

O senador, José Agripino, manteve o tom do discurso e disse que a governadora, passada a turbulência inicial enfrentada ao assumir o comando do Rio Grande do Norte, passará a administrar com a sua marca: “a governadora vai sair consagradora em função de um governo ético e honesto”, comentou.

 O PMDB está abraçado com o DEM em todo canto

Nenhum comentário: