04 dezembro 2011

A multifacetada artista, Fafá de Belém e de Pau dos Ferros, que canta e encanta em vários estilos musicais, inclusive o religioso, vai se apresentar neste domingo (04), às 21h, logo após a novena da padroeira deste município, Nossa Senhora da Conceição. O show acontecerá na praça de eventos que leva o nome da Santa.

A atração promete ser mais um dos grandes momentos da cultura desta cidade pólo do Alto Oeste potiguar.

Já no dia 08 de dezembro, data dedicada à padroeira, depois da tradicional procissão, será a vez da apresentação de Arthur Moreira Lima, através do ProjetoUm Piano na Estrada”, que foi lançado como forma de levar música clássica, universal e brasileira, à população. Ele é instalado em um caminhão-teatro, onde o músico percorre os quatro cantos do Brasil e já foi visto por mais de um milhão de pessoas. Agora será a vez de Pau dos Ferros ter o privilégio de receber essa grande atração. Sua apresentação acontecerá no Largo da Cultura.

O Prefeito, Leonardo Rêgo, destaca o privilégio que Pau dos Ferros vai ter em receber, em sua terra, os grandes shows de música e cultura.

Pau dos Ferros vai ter, em sua festa de padroeira, dois momentos de grande diferencial, que vai ser a apresentação de dois importantes eventos com personalidades de reconhecimento nacional”, disse Leonardo Rêgo.


Nenhum comentário: