10 dezembro 2011

O Blogueiro Pau-ferrense está batendo sem pena e dó nos couros de todos os seus amigos de verdade, exceto a ex-primeira-dama, Maria José, que quer distância de léguas dele.

Nos últimos meses, ele tem açoitado com cipó de aroeira o lombo de Nilton Figueiredo dizendo que ele é um “eterno ex-prefeito” e “Santinho do Pau Oco” que gostava de "casar e batizar" com o dinheiro público, bem no estilo autoritário do "Senhorzinho Malta" da novela Roque Santeiro" e deixou um aterro sanitário inacabado, que o escriba compara à Viúva Porcina, que foi sem nunca ter sido.

Até Xavier Pneus entrou no rolo, pois ele disse, textualmente, que o empresário foi uma ausência de corpo presente na convenção do PMDB. Depois, insinuou que o vereador Antônio Avelino urinou na praça, discriminou de forma agressiva e deselegante o companheiro da Folha Regional comparando-o a um "macaco que queria ser gente" e “rato de esgoto" e o chamou de "mentiroso, hipócrita, insano, sem credibilidade e que tem fama de mexer no alheio".

Lá para tantas, disse que o radialista, Ismael Mendes é um "fanfarão, cobra de duas cabeças, puxa-saco, laranja, comunicador de 5ª categoria, bandido, pau mandado e bajulador".

Achando pouco os ataques midiáticos ao seu próprio grupo, num verdadeiro fogo amigo, disse que o deputado estadual, Gustavo Fernandes, na companhia do pai, Elias Fernandes e Nilton Figueiredo – todos eles seus amigos de longas datas – pegaram UM MILHÃO DE REAIS do SUS para construírem uma Clínica de Hemodiálise em Pau dos Ferros no intuito de ganharem muito dinheiro.

Desta feita, para encurtar o enredo, ele disse também que o deputado Gustavo Fernandes e o seu pai, engenheiro Elias Fernandes, respondem juntos a uma carrada de Processos na Justiça e até questiona o que foi que os dois precisaram leiloar para quitar dívidas com as empresas ACAUÂ VEÍCULOS, ULTRAMAQ MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS LTDA e COMERCIAL OESTE LTDA?

O Blogueiro Pau-ferrense é “um amigo das bandas voar” do deputado Gustavo Fernandes!

Veja AQUI.

Nenhum comentário: