01 dezembro 2011

Um blogueiro Pau-ferrense, que esculhamba direto e de forma implacável com seu amigo e aliado, ex-prefeito, Nilton Figueiredo, cuja esposa, ex-primeira-dama, Maria José, não gosta nem pouco de ouvir falar nessa aproximação de amizade, agora mudou o foco da sua metralhadora louca de pedra.

O escrevinhador, que é um verdadeiro carbono dupla face, disco de vinil e fita k7, pois possui dois lados, agora implicou com o radialista e comunicador, Ismael Mendes, e o comparou a uma "cobra de duas cabeças".

Ele disse que o ex-vereador é “um comunicador irresponsável de 5ª categoria e que foi banido da política regional. Diariamente, este radialista metido a político aposentado, cabo eleitoral, puxa-saco e sandeu, nada intelectual, sim, pois quem subestima a inteligência dos outros não passa de um tolo, abre o bocão para defender, unicamente, seus interesses pessoais ou de quem o paga”, desabafou o blogueiro pau-ferrense.

O rabiscador de papel pau-ferrense insinuou que o radialista, Ismael Mendes, “só sabe usar o veículo de comunicação [emissora de rádio] para massagear, amorosamente, as partes íntimas dos seus patrões políticos".

O blogueiro Pau-ferrense enfatizou: “como bajulador profissional, o senhor já acendeu vela para Deus e o Diabo, talvez, por isso mesmo, hoje a sua palavra e um risco n´água tenham a mesma validade, ou seja, coisa nenhuma”.

E pegou pesado ao dizer: “Um bandido como o senhor, querendo se passar por mocinho”.

O blogueiro Pau-ferrense – disco de vinil, que tem Lado “A” e Lado “B”, - terminou suas agressões contundentes ao jornalista, Ismael Mendes, chamando-o de “aspone, pau-mandado, subserviente, bajulador, fantoche e laranja”.

Ele diz, categoricamente, que Ismael Mendes vive trocando de lado. Ora, quem já se viu uma TAPIOCA querer falar mal de BEIJU? Há pouco tempo, ele também trocou acusações com o proprietário do blog da Folha Regional e o comparou a um "macaco que queria ser gente". E já tinha insinuado que o vereador, Antônio Avelino, "urinou na praça" e afirmado que Xavier Pneus foi uma "presença de corpo ausente" na convenção do PMDB.

Será que botaram alguma MACUMBA no blogueiro e, por isso, ele ficou assim tão agressivo com seus amigos, Nilton Figueiredo, Ismael Mendes, Avelino, Bal, Xavier e todo mundo? Dizem que ele é chegado a essas coisas ligadas a “Pai de Santo”.

Leia: “O verdadeiro laranja da política pau-ferrenseAQUI.

Veja: “Lições de coerência na políticaAQUI.

Nenhum comentário: