22 novembro 2011

O deputado estadual, Walter Alves, recebeu em seu gabinete, na Assembleia Legislativa, na manhã de hoje (22), o secretário de turismo do Rio Grande do Norte, Ramzi Elali, que estava acompanhado de entidades do setor. Eles foram pedir ao parlamentar para que seja incluída uma emenda no Orçamento Geral do Estado de 2012, o valor de 5 milhões para o turismo potiguar.

“É importante, pois os investimentos no setor de turismo têm retorno imediato na economia local. Um exemplo é que a atual mídia do Governo estadual, em nível nacional, já dá para perceber os resultados. A ocupação do setor hoteleiro está bem melhor; se comparada ao mesmo período do ano passado. Estamos hoje aqui para pedir apoio dos deputados para essa emenda, nosso intuito é divulgar o RN no exterior ”, afirmou Ramzi.

Walter afirmou, ainda, que vai se empenhar para colocar esse recurso no orçamento por entender que o turismo é uma das principais atividades da capital e que agrega 52 atividades diretamente.

Acompanharam o secretário Ramzi Elali, o presidente da ABIH, Habib Chalita, presidente da Câmara Empresarial de Turismo da Fecomércio, George Gosson, o presidente da ABEOC, Bruno Melo e o do Convention Bureau, George Costa.


Nenhum comentário: