28 novembro 2011

Um blogueiro de Pau dos Ferros, que é um forte aliado do ex-prefeito do município, Nilton Figueiredo (mas que não conta com a simpatia e amizade da ex-primeira-dama, Maria José), disse que o “Doutor” sente constantes "dores de cabeça" e não tem remédio que cure a enfermidade.

Segundo o escrevinhador, que diz adotar uma linha de jornalismo independente “doa a quem doer”, mal o ex-gestor pau-ferrense sai de uma encrenca, entra noutra em seguida. E não é qualquer coisinha, não.

“As obras do aterro sanitário de Pau dos Ferros foram iniciadas em 2001, mas nunca foram concluídas e, por isso mesmo, o aterro nunca foi colocado em funcionamento”, destacou o aliado das antigas, que morre de amores por Nilton Figueiredo.

E disse mais: “As obras custaram aos cofres públicos R$ 625.085,00 (recurso repassado pelo Governo Federal mais a contrapartida) e o Ministério do Meio Ambiente busca a recuperação do dinheiro público até hoje”.

O blogueiro niltista afirma, também, que, “na esfera judicial, o Ministério Público Federal ingressou com ação para apurar todas as irregularidades e, conseqüentemente, buscar a punição dos eventuais culpados. Além disso, não se pode desprezar a ação que tramita na Justiça Federal – Processo n° 2009.84.01.001581-9 – que determinou a INDISPONIBILIDADE DE BENS do ex-prefeito”.

Após dizer que o ex-prefeito tem uma “enxurrada de processos”, ele concluiu sua matéria com um indagação: “quem sabe desta vez a Polícia Federal descobre como o ex-prefeito conseguiu a façanha de não concluir obras, que receberam recursos necessários para serem realizadas, hein?”

Veja matéria AQUI.

Dê uma espiada nesta postagem AQUI.


Nenhum comentário: