12 setembro 2011

Prefeitura de Pau dos Ferros deu início a mais uma obra

O prefeito de Pau dos Ferros, Leonardo Rêgo, assinou a Ordem de Serviço para o início de mais um grande investimento no município. Ao lado do vice-prefeito, Fabrício Torquato, Vereadores e Secretários Municipais, e centenas de cidadãos, ele cumpriu a última etapa burocrática para o início da pavimentação, a paralelepípedo, da Rua José Paulino do Rego, no bairro João XXIII. O evento aconteceu, na última sexta-feira (9), na Capela de Santo Expedito.

Apenas nesta realização, a Prefeitura de Pau dos Ferros vai investir, com recursos próprios, R$ 132.452,77. A empresa vencedora do certame licitatório é RCC - Rede de Construção Civil LTDA.

Ao longo da solenidade, Leonardo Rego prestou contas das diversas obras que vêm sendo realizados pela Prefeitura em toda cidade. Entre elas, destacou as unidades de saúde do bairro São Benedito e a do Sítio Barragem, que serão entregues ainda este ano, além dos serviços de pavimentação e construção de novas áreas de lazer. 

“Estamos aqui, mais uma vez, para prestar contas à população. Queremos mostrar, de forma bem transparente, aos cidadãos contribuintes o que é feito com os impostos arrecadados. Está aqui a prova de que eles são revertidos em obras e investimento”, ponderou o prefeito, que finalizou afirmando “temos um ano e quatro anos de administração, que serão voltados, exclusivamente, ao trabalho e desenvolvimento de Pau dos Ferros”.



Nenhum comentário: