16 setembro 2011

Dando continuidade ao ritmo acelerado de obras no município, a Prefeitura de Pau dos Ferros vai entregar à populaçao, neste sábado (17), a pavimentação da Rua José Alves de Queiroz, prolongamento da Avenida Joaquim Torquato. O ato acontecerá às 20h, na Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição.

Na mesma solenidade, o prefeito, Leonardo Rêgo, assinará Ordem de Serviço para início da construção do Centro de Esportes e Lazer (praça), no bairro Princesinha do Oeste, que será edificada no largo do Ginásio Prof. João Faustino.

O chefe do executivo pau-ferrense também fará o lançamento oficial do Programa Segundo Tempo em Pau dos Ferros, através da Secretaria Municipal de Assistência Social. 

Após a agenda administrativa, o público presente assistirá às apresentações da Orquestra Filarmônica Jovem de Pau dos Ferros e do grupo Dançart. O sanfoneiro, Anízio Júnior e seu forró pé de serra, encerrará o evento. 

A Administração “Trabalhando com o Povo”, recentemente, deu início – com recursos próprios - à pavimentação da rua José Paulino do Rêgo, no bairro João XXIII, e está concluindo etapas burocráticas para contemplar mais três logradouros públicos naquela comunidade. 

Muitos outros empreendimentos serão executados, a médio prazo, como a pavimentação de diversas ruas, inclusive o prolongamento da rua Dom Pedro II, construção do novo mercado público, novo abatedouro, creches-escolas, unidades de saúde e o complexo esportivo.

Nenhum comentário: