01 setembro 2011

O Banco do Nordeste disponibilizará suas linhas de crédito para os empresários que participarão da Feira Intermunicipal de Negócios, Educação e Cultura do Alto Oeste Potiguar (Finecap 2011), em Pau dos Ferros.

Realizado entre os dias 01 e 04 de setembro, o evento pretende reunir participantes de 40 municípios e contará com exposição de animais, mostra artesanal e show gratuitos para a população. 

A instituição financeira contará com agência temporária e uma equipe de funcionários na Feira, para atender aos interessados em acessar as linhas de crédito. Segundo o gerente do BNB em Pau dos Ferros, Antônio APARECIDO Fernandes, o Banco dispõe de recursos que podem financiar formação de estoques, capital de giro e investimentos das empresas dos diversos setores da economia, bem como aquisição de animais e custeio pecuário".

“Temos uma ótima expectativa para o evento. Fizemos divulgação prévia com as empresas expositoras e junto aos clientes que participarão da Finecap. Acreditamos que com essas ações deveremos alcançar significativo volume de negócios durante a Feira”, disse o gerente. 

Por meio de recursos do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE), o Banco do Nordeste financia desde a construção e ampliação de benfeitorias e instalações, aquisição de máquinas, equipamentos e veículos utilitários. O crédito também pode ser utilizado em gastos com conservação de energia, projetos, assessoria empresarial e técnica, móveis e utensílios, dentre outros.

 Família Banco do Nordeste Pau dos Ferros

Nenhum comentário: