08 abril 2011


Estão abertas as inscrições do processo seletivo para Assessor de Microcrédito Rural nas unidades do Banco do Nordeste em Assú, Caicó, PAU DOS FERROS e Jardim do Seridó. O Instituto Nordeste Cidadania (Inec) receberá os currículos até o dia 20 de abril.

Os candidatos devem possuir a maioridade, ensino técnico completo, preferencialmente em Técnico Agrícola ou Agropecuária, bem como curso de Extensão Rural e HabilitaçãoA’ (moto). É desejável, também, experiência profissional e comunitária, bem como conhecimentos sobre as localidades.

Os profissionais selecionados serão funcionários do Inec e irão trabalhar prestando serviço na comunidade e na unidade do Programa de Microcrédito Rural do Banco - Agroamigo. Serão oferecidos, além de salário base mais situacional técnico, auxílio alimentação, treinamentos, planos de saúde e odontológico, seguro de vida e cesta básica.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas com Isabelle Magalhães, por telefone ou e-mail (4008-1866 eisabellecm@bnb.gov.br). Os currículos devem ser entregues na agência de interesse, em atenção do "Coordenador do Agroamigo".

DATAS DAS SELEÇÕES:

Pau dos Ferros – 25/04;

Caicó – 26/04;

Jardim do Seridó – 27/04;

Assú – 28/04.

Nenhum comentário: