21 novembro 2010

No seu discurso, a candidata a prefeita, GILDENE Barreto (PTB), agradeceu à calorosa receptividade das pessoas, nas suas caminhadas de casa em casa, e elencou uma série de coisas que existiam em São Francisco do Oeste e que desapareceram.

Eu nasci e me criei nesta cidade. Logo, lembro-me – e muito bem – que aqui existia uma maternidade, praças bonitas, agência bancária, feira livre e uma prefeitura aberta, todos os dias, para atender ao povo. Não sei o porquê de tudo isso sumir num estalar de dedos”, disse.

Ela fez questão de frisar que sua administração será feita a QUATRO MAÕS; deixando evidenciado o papel, fundamental, do seu vice, LEIDIMAR Morais, na condução dos destinos do município.

Disse, ainda, que com o apoio da governadora, ROSALBA Ciarlini, bancadas federal e estadual, viabilizará obras estruturantes e sociais para melhorar a qualidade de vida dos oestanos.

“Precisamos concluir as obras inacababas, como por exemplo, das casas, e lutar, incansavelmente, para trazer novas unidades habitacionais para esta cidade”, ponderou.

A candidata, GILDENE Barreto, reiterou que as áreas da Saúde, Educação, Agricultura, Infraestrutura, Assistência Social, Limpeza Pública - e outros serviços públicos essenciais - irão receber, da sua gestão, significativos investimentos.

Nenhum comentário: