21 novembro 2010

O candidato a vice, LEIDIMAR Morais (DEM), no seu pronunciamento, disse estranhar muito o fato de São Francisco do Oeste ter sido parado no tempo, por longos anos e, agora, em véspera de eleição, tentarem maquiar a cidade no intuito de, outra vez, tentarem enganar o povo.

“Quem passa na BR 405, pensa que este município vai sediar um grupo da fase eliminatória da Copa do Mundo de 2014. Pois, o que mais se ver é máquina na beira da pista. Ora, como é que eles, em 06 anos, não fizeram nada e, faltando, apenas, 14 dias para o pleito querem fazer milagres?, indagou.

E disse mais: “eles falam que, aqui, temos uma saúde de primeiro mundo e que ela é a melhor. Imaginem, só, como está a de terceiro mundo e a pior! Porque, pelo que sabemos, as Unidades Básicas de Saúde estão caindo aos pedaços, a ambulância está sucateada e os pacientes estão fazendo chá das receitas porque não existe remédio.

Leidimar também citou o município de pau dos Ferros como um exemplo de administração e destacou que, com o apoio da governadora, ROSALBA, das bancadas federal e estadual “vamos levantar a moral, a estima e a dignidade do povo de São Francisco do Oeste”.

E continuou: “faremos uma administração, impecável, porque varreremos toda sujeira que aí se encontra. Pois, ninguém, em sã consciência, suporta mais o atraso e nós assumimos o compromisso de fazer, em dois anos, o que eles não foram capazes de realizar em seis.”

Nenhum comentário: