28 setembro 2010


A população de Nova Cruz foi às ruas na segunda-feira (27), para comemorar a passagem dos candidatos da Coligação “A Força da União”. Em um clima bastante animado, uma multidão percorreu as vias da cidade em direção à Praça São Sebastião, onde ocorreu o comício de encerramento.

O deputado federal, FELIPE Maia (DEM), candidato à reeleição, participou da movimentação ao lado da candidata ao governo, ROSALBA Ciarlini, do senador GARIBALDI Filho, do candidato a deputado federal Tawfic e o deputado estadual Ricardo Motta.

Em seu discurso, ROSALBA Ciarlini comentou que precisa de parlamentares como o deputado FELIPE Maia para ajudar o Rio Grande do Norte a ter mais oportunidades.

“Ele já mostrou que é capaz e está fazendo um ótimo trabalho, agora é a vez de deixá-lo mais uma vez na Câmara Federal”, declarou a senadora.

Para o parlamentar, o seu mandato foi marcado pela presença nas bases, ouvindo a população e transformando as sugestões e pedidos em projetos de lei.

“Peço que façam um julgamento do meu desempenho, e se for aprovado votem no 2512 porque o trabalho tem que continuar”, disse o candidato.

Nenhum comentário: