"A sede pela apresentação de um cenário favorável à candidatura de Nilton Figueiredo, acabou rendendo uma impressão negativa ao projeto do ex-prefeito pau-ferrense.
A divulgação de que a governadora Wilma de Faria exigiu pressa de sua equipe no atendimento aos pleitos solicitados por Nilton Figueiredo, naturalmente, gera a impressão de que existe apatia e incômodo com o atual cenário... Esta impressão soma a uma outra: a de que existe uma leve desconfiança do prestígio mantido pelo ex-prefeito com a governante maior do Estado.
A tentativa de plantar uma informação destinada a reforçar um natural prestígio que foi obtido por Nilton, no decorrer da última campanha eleitoral, por pouco não resulta num tiro pela culatra.
Em contato com a secretária de Articulação com os Municípios, Fátima Moraes, o blog obteve a confirmação de que o pedido de pressa foi encaminhado pela governadora Wilma de Faria, mas a solicitação de agilidade se deu em função de um motivo que vai bem além do prestígio do líder pau-ferrense com a governante maior do Estado.
“É um ano de eleição. Contamos com prazos para encaminhar todos os processos. Com Pau dos Ferros não seria diferente. Temos que encaminhar todos os benefícios dentro dos limites estabelecidos pela lei. Em função disso, a governadora tem reforçado a necessidade de agilizar os procedimentos”, destaca a secretária.
É inegável que Nilton mantém prestígio junto à Wilma, mas os excessos podem acabar confirmando um cenário de incômodo que a cada dia parece mais evidente.
Ou não?"
Nenhum comentário:
Postar um comentário