14 dezembro 2011


Com os votos dos 22 deputados presentes em plenário, a Assembleia Legislativa aprovou no início da tarde desta quarta-feira (14), o projeto de Lei do Governo do Estado que define a política salarial dos policiais militares e dos bombeiros militares do Rio Grande do Norte. 

De acordo com a proposta elaborada pelo governo do RN, a partir do mês de julho de 2012, o subsídio do maior posto na corporação, o de coronel, será no valor de valor de R$ 11 mil e o menor, para o soldado, no valor de R$ 2,2 mil.

Ao encaminhar o projeto ao Poder Legislativo, a governadora, Rosalba Ciarlini, ressaltou a importância da iniciativa para o reconhecimento e a valorização profissional dos policiais e bombeiros militares e solicitou aos parlamentares a apreciação com urgência. 

Ao debater o projeto antes da votação, o deputado líder do Governo, Getúlio Rêgo, destacou que “este é o começo de um amplo entendimento que a administração estadual terá com todas as categorias de servidores que lutam por melhorias salariais”, frisou o parlamentar.

Nenhum comentário: