06 dezembro 2011

O prefeito de Luís Gomes, Dr. Tadeu Nunes, e o Secretário de Saúde, Dr. José Nunes Terceiro, inauguraram na manhã do último domingo (04), as novas instalações do “Centro de Saúde Joaquim Martins Lopes”. A solenidade contou com a presença de vereadores, secretários, autoridades e a população luisgomense.

Na inauguração, o chefe do executivo agradeceu o empenho de todos que trabalharam para a conclusão da obra e ressaltou a importância dela a saúde da população:

“São obras deste tipo que irão melhorar a qualidade dos serviços de saúde prestados à nossa população. Por isso, vamos continuar buscando apoio junto aos governos estadual e federal para tornar a vida do povo de Luís Gomes cada vez melhor”, desatacou o prefeito.

O Centro de Saúde conta com ampla sala para recepção, consultórios, banheiros e cozinha. De acordo com o secretário da pasta, José Nunes Terceiro, cerca de R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) foram investidos na obra.

“Nosso objetivo é fortalecer a saúde em todo o município, ofertando um serviço de qualidade. Essa nova unidade também vai estar empenhada em prevenir doenças, realizar exames e orientar a população no combate a enfermidades”, afirmou o secretário. 

A unidade de saúde também passou a ter um novo gestor, o fisioterapeuta Hugo Fernandes, que estará empenhado em coordenar os trabalhos e otimizar os serviços prestados à população.

Nenhum comentário: