24 dezembro 2011


Não importa a idade desse pai, sabemos que ele se sente um menino, que brinca com seus filhos. Ele nos mostra que o mais importante é gostar de todos igualmente, não importa a raça ou diferença social. Somos como criança da mesma idade, pelo afeto, pela sintonia, pelo amor, por Deus, por sermos pai e filhos...

Que os obstáculos sejam superados, sem stress, e que a vida seja generosa contigo da mesma forma que você sempre foi com seus filhos e todos que te cercam.

Obrigada pelo o amor que sente por minha mãe, que contagia a todos nós.

Nunca se esqueça: não existirá distância que não possa ser alcançada pelo o amor de seus filhos! (Raíza Fernandes)

Pai, Deus é fidelíssimo a todos e aos justos reserva uma espécie de felicidade, que ninguém consegue imaginar. Esse mesmo DEUS tem produzido um caminho de alegrias para você, pois te colocou como condutor nessa jornada e há de honrá-lo  por seu caráter incorruptível. Desejamos que seja corajoso como sempre foi.

Que você, meu pai, que ajudou a preparar o meu coração e o dos meus irmãos, continue sendo esse cara “espelho” e divino de sempre, pois temos orgulho do grande homem que conhecemos. (Rayane Fernandes)

O Blog do Capote também estende um abraço de parabéns e o desejo de vida longeva, ao amigo de longas datas, médico conceituado e grande líder político de José Penha e do Alto Oeste potiguar, Raimundinho Abílio.


Nenhum comentário: