28 dezembro 2011


O senador, Jader Barbalho (PMDB-PA), tomou posse no Senado Federal, em solenidade que ocorreu na tarde desta quarta-feira (28), no gabinete da Presidência, após reunião da Mesa. 

Jader foi empossado pela presidente em exercício, Marta Suplicy (PT-SP), conforme prevê o Regimento Interno do Senado para posses ocorridas durante recesso parlamentar. 

Jader Barbalho assume a cadeira antes ocupada por Marinor Brito, em razão da decisão do Supremo Tribunal Federal de que a Lei da Ficha Limpa não se aplica às eleições de 2010. 

Diplomado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA) no último dia 17, o político apresentou ao Senado documento mostrando que obteve 1.799.762 votos preferenciais, do total de 4.483.459 votos válidos registrados nas eleições de 2010.

Agência Senado
COMENTÁRIO DO BLOG

O senador, Jader Barbalho, a partir desta quarta-feira, passa a ser mais um ALIADO DE PESO do Governo da presidente Dilma Rousseff. Ele vai fazer coro às vozes roucas de José Sarney, Collor de Melo, Renan Calheiros e outras figuras carimbadas da política brasileira.

O interessante é que há bem pouco tempo esses indivíduos eram considerados personas non gratas ao Partido dos Trabalhadores, cujos militantes corriam o país exibindo faixas, cartazes e pixando paredes com suas frases de efeito: “Fora Sarney” e “Fora Collor”!!!

Hoje, em nome da governabilidade, o PT de Lula, que um dia foi chamado de “Sapo Barbudo” por Leonel Brizola, virou o disco e brada em alto e bom som: “Entra Sarney”, “Entra Collor”, “Entra Jader Barbalho” . . . E quem quiser, pois a porteira da falta de vergonha está escancarada.  

Lula liderou o Movimento "Fora Collor", em 1992

Lula “paz e amor” com o senador, Collor de Mello, num encontro recente

 

Nenhum comentário: