15 dezembro 2011


O Educandário Imaculada Conceição iniciou o ano assumindo, ao lado das famílias que compõem esta instituição de ensino, o compromisso de resgatar a credibilidade e mostrar que Educação se faz com um olhar sensível, um olhar de respeito às crianças, adolescentes e jovens, com muita responsabilidade e dedicação.

Os valores constituídos pelas famílias orientam todas as nossas ações com respaldo nos valores éticos, sociais e morais. A prática pedagógica fortalece a cada dia nossa proposta ensino-aprendizagem.

A equipe docente motiva e nos faz acreditar em dias melhores. Os ciclos de estudos que foram ministrados durante o ano aprimoraram o fazer pedagógico. Nesse sentido, buscamos aperfeiçoar o nosso ensino através de estudos temáticos e discussões sobre o cotidiano da escola.

No Educandário Imaculada Conceição, cada aluno é respeitado e valorizado como um ser único, que tem uma identidade própria, uma família e amigos que construiu ao longo da vida.

Seguiremos em frente rumo a novas conquistas e contamos com as famílias que acreditam e confiam no EIC. Somos todos uma grande família, parceiros na construção de pessoas idôneas, cidadãos respeitados e que valorizam a vida.  

Em 2012 estaremos muito mais fortes!

Família Educandário.


Nenhum comentário: