15 novembro 2011

A presidente, Dilma Rousseff, virá ao Rio Grande do Norte para anunciar o início das obras do Aeroporto de São Gonçalo. A pista de pouso já está pronta e a comitiva presidencial poderá usá-la para aterrissar em solo potiguar no dia 28/11. Para a governadora, Rosalba Ciarlini, a obra representa um importante elemento ao desenvolvimento do Estado. 

“O Aeroporto de São Gonçalo abre as portas do Rio Grande do Norte para o mundo”, disse a chefe do executivo potiguar durante discurso, nesta segunda-feira, na solenidade de inauguração da Agência da Previdência Social de Apodi, feita pelo ministro Garibaldi Filho.

Segundo a governadora, o aeródromo, além de atender a demanda do trade turístico, se constituirá em elo entre o Rio Grande do Norte e os investidores. “Sem dúvida, o aeroporto atrairá indústrias e empresas para o Rio Grande do Norte, já que teremos condições de atender, também, a demanda para a exportação”, comentou.

A construção do Aeroporto de São Gonçalo é estratégica e se localiza no ponto mais próximo da Ásia, Europa e América do Norte, segundo o deputado federal Henrique Alves.

O parlamentar informou, ainda, que a obra vai gerar cerca de 20 mil empregos na sua construção. “Vamos ter geração de emprego e o aeroporto será a porta de entrada de saída do Rio Grande do Norte”, disse.

COMENTÁRIO DO BLOG

A cada dia me convenço mais de que a aliança celebrada entre o DEM e o PMDB é muito sólida e veio pra ficar; não importa quem seja tratorado pela frente!

O acordo firmado no campo administrativo tem gerado reflexos, também, na seara política com vistas às próximas eleições no Rio Grande do Norte.

Os laços de amizade pessoal entre os líderes das duas legendas - escancarados aos olhos de todos - são outros fatores positivos que estão bem amarrados no chão, nos ares e até debaixo d´água.

Lutar contra essas forças é a mesma coisa de enfrentar rio de ladeira abaixo, fogo de ladeira acima e órgão genital masculino às vésperas da lua-de-mel. Quem ousar desafiar, pode se dar mal.    

Existe um grupo político de Pau dos Ferros socado no meio desse tripé."Eu não digo nada"!

 DEM e PMDB estão unidos  no chão, nos ares e até debaixo d´água





Nenhum comentário: