Com a presença, maciça, dos peemedebistas de todo Rio Grande do Norte, foi encerrado na tarde desta sexta-feira (18), o ciclo de encontros do partido que durante todo ano percorreu todas as regiões do Estado.
O evento, que aconteceu no Clube América, contou com a presença de prefeitos, vereadores, lideranças, do senador Garibaldi Alves, do ministro Garibaldi Filho, deputado federal Henrique Alves e de todos os cinco deputados estaduais do partido, Nélter Queiroz, Gustavo Fernandes, Hermano Morais, Poti Júnior e Walter Alves, além da presença do presidente da Assembleia Legislativa Ricardo Motta, e dos deputados Tomba Farias e Fábio Dantas e da governadora Rosalba Ciarlini.
O líder do PMDB na Assembleia Legislativa, Walter Alves, falou do bom momento que vive o partido que hoje possui 50 prefeitos, 39 vice-prefeitos, mais de 350 vereadores, 02 senadores, e um deputado federal Henrique Alves que é o principal líder do estado.
Walter afirmou que, com ajuda do PMDB, o governo Rosalba vem conseguindo organizar o estado. “Rosalba já conseguiu fazer bastante pelo Estado com ajuda do partido. O aeroporto de São Gonçalo do Amarante, as ZPE´s que vai trazer emprego e renda para população, a consolidação da Copa 2014 foram conquistados com ajuda do partido que vai continuar ajudando a governar o RN”, disse.
Sobre a eleição em Natal, Walter voltou afirmar que Hermano Morais é o candidato do partido. “Hermano é preparado, conhece Natal, é qualificado e será um grande prefeito de Natal. Vamos aumentar o número de prefeitos no RN, mas Natal é prioridade para o partido”, disse Walter.
Para 2013, ele enfatizou que a eleição do deputado Henrique Alves é a prioridade do partido. “Henrique é um parceiro do RN e um dos homens mais importantes da República. Com o apoio do partido será presidente da Câmara Federal em 2013”, disse Walter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário