14 outubro 2011


Após participar da VII edição do Fest Criança, realizado no último dia 12, o vice-prefeito e Secretário de Saúde de Pau dos Ferros, Fabrício Torquato, arrumou as malas para seguir viagem à República Federal da Alemanha. O convite lhe fora feito pela Direção Nacional do Democratas, através da Fundação Liberdade e Cidadania. A visita, que acontecerá no período de 15 a 22 de outubro, tem por objetivo a obtenção de informações e de experiências bem-sucedidas em municípios daquele País que poderão, perfeitamente, servir de exemplos para futuras ações no município.

De acordo com o convite, no final do programa, em Berlim, haverá, também, visitas à Embaixada Brasileira, ao Parlamento e outras instituições.

“Tenho certeza que aprenderei coisas muito importantes para colocarmos, cada vez mais, Pau dos Ferros nos trilhos do desenvolvimento”, afirmou Fabrício Torquato.

Todas as despesas decorrentes da viagem, tais como traslado, hospedagem, alimentação, dentre outras, serão às expensas da República Alemã.

O prefeito, Leonardo Rêgo – e mais 25 chefes de executivos Democratas do País -, já participaram de evento semelhante, em solo alemão, no período de 09 a 15 de novembro de 2008.

Nenhum comentário: