29 outubro 2011

O XXIII Seminário Nordeste de Alcoólicos Anônimos será realizado em Natal, dias 5 e 6 de novembro de 2011, no Centro de Convenções da Via Costeira, com previsão de reunir cerca de quatro mil pessoas. O evento terá como tema “A.A. um caminho sem fronteira, uma mensagem universal” e contará com a participação de membros do A.A. de todos os nove estados da região. Terá participação também dos Grupos Familiares Al-Anon, que reúnem familiares e amigos de alcoólatras.

Durante o evento, no dia 05, das 10h às 16h30, será realizado um Seminário para Profissionais, aberto a médicos, advogados, psicólogos, assistentes sociais, enfermeiros, educadores, comunicadores e outros, de Natal e demais cidades do Estado. Será desenvolvido o tema “Alcoólicos Anônimos – Cooperando com os Profissionais no Tratamento do Alcoolismo”. Os profissionais poderão se inscrever gratuitamente, no link http://www.aarn.org.br/crbst_23.html , preenchendo um formulário que dará direito ao certificado de participação .

Alcoólicos Anônimos desenvolve suas atividades no Rio Grande do Norte desde 1975, ajudando os alcoólatras a se recuperaram da doença alcoolismo. Como se sabe, o alcoolismo é reconhecido como doença pela Organização Mundial de Saúde desde 1967. Atualmente, existem mais de setenta Grupos de A.A. no Rio Grande do Norte, distribuídos pela capital, Natal, e dezenas de cidades do interior. 

A organização do XXIII Seminário Nordeste de A.A. tem à frente o Escritório de Serviços Locais da irmandade no Rio Grande do Norte, com sede no Edifício Canaçu, localizado na Rua João Pessoa, 198, 4º Andar, Salas 408/409, Centro, Natal/RN – CEP 59025-500, Caixa Postal 551 – CEP 59022-970. 

Informações referentes ao assunto podem ser obtidas também pelo telefone (84) 3221-2777, pelo e-mail aarn@aarn.org.br e no site www.aarn.org.br.

Nenhum comentário: