08 outubro 2011


No último dia de filiações partidárias, 07 de outubro último, o deputado estadual, Walter Alves (PMDB), participou de três convenções: Bom Jesus, Fernando Pedroza e Santana do Matos.
Em Bom Jesus, município da região do agreste potiguar que tem como prefeito o peemedebista Edmundo Júnior, o parlamentar parabenizou e destacou o trabalho dos correligionários que conseguiram realizar inúmeras filiações na cidade. Em sua fala, Walter comemorou os números de filiações no RN. “Nós tínhamos 39 prefeitos em todo o estado. Agora, esse número saltou para 50. Acreditamos que, com essa grande reestruturação do partido, nas próximas eleições municipais esse número possa passar para 70”, concluiu o parlamentar.
Em Fernando Pedroza, Walter abonou a ficha de filiação do novo presidente do diretório municipal do partido, Daniel Pereira, que é pré-candidato a prefeito para as próximas eleições. 
Já em Santana do Matos, ele, ao lado do chefe da Casa Civil, Paulo de Tarso Fernandes, comemoraram as filiações na cidade. Entre os novos filiados, o nome do médico Edvaldo Júnior, que será o nome do PMDB para compor a vice- candidatura ao cargo máximo da cidade. Naquele município, o DEM e PMDB farão dobradinha no próximo pleito, tendo Lardejane (DEM) disputando a prefeitura.

Nenhum comentário: