28 outubro 2011

O deputado federal e presidente do PMDB no estado, Henrique Alves, disse nesta quinta-feira (27), durante comemoração do aniversário da Governadora, em Mossoró, que “o Rio Grande do Norte tem de entender que a líder, agora, é Rosalba Ciarlini”.

“É preciso pensar no Rio Grande do Norte. Chegou a hora do Rio Grande do Norte. Chegou o momento da união de toda a classe política, com a liderança da governadora Rosalba, em busca de desenvolvimento para o Estado”, disse Henrique Alves.

Estavam presentes ouvindo as declarações do líder bacurau, o ministro Garibaldi Filho, deputado federal, Felipe Maia, o diretor-geral do DNOCS, Elias Fernandes, os deputados estaduais Getúlio Rêgo, Gustavo Fernandes e Leonardo Nogueira,, prefeita de Mossoró Fafá Rosado, e a vice do município, Ruth Ciarlini.

Pois, bem.

Quando o deputado federal, Henrique Alves, afirmou com todas as letras, perante a classe política potiguar e uma multidão, lá em Mossoró, que “Rosalba agora é a líder do RN”, ele não estava gaguejando, nem falando grego. O recado foi dado de forma audível e de fácil compreensão.

As declarações dele soaram como indicativo de que o PMDB apoiará, sem restrições, a administração da Rosa e formalizará alianças políticas com o DEMocratas em, praticamente, todos os municípios potiguares, inclusive, Pau dos Ferros, nas eleições de 2012.

Como na “Terra dos Vaqueiros Bravios” o DEM já lançou a candidatura do prefeitável, Fabrício Torquato, em 06 de agosto último, restará à legenda peemedebista a missão de apontar o nome do vice, que poderá ser o empresário Maison Rêgo dos Pneus, como vem sendo costurado pelo alto clero da sigla. 

Essa é a leitura labial que se faz das palavras do homem forte do PMDB, “aqui de nós” e lá de Brasília.

Nilton Figueirdo, que trocou o PP pelo PMDB, ficou fora da FOTO OFICIAL, postada abaixo.

 Ministro, Garibaldi Filho, sentindo o cheiro do perfume da Rosa
Aliados: Rosalba, Garibaldi, Henrique, Felipe, Elias, Fafá, Getúlio e Gustavo

Nenhum comentário: