02 setembro 2011

Teve início nesta quinta-feira mais uma edição da Feira Intermunicipal de Negócios, Educação e Cultura do Alto Oeste Potiguar. O tradicional evento festeja o aniversário do município de Pau dos Ferros que, no próximo domingo (4), vai celebrar 155 anos de emancipação política. 

Um público expressivo, superior a 35 mil pessoas, lotou a Praça de Eventos Nossa Senhora da Conceição para assistir shows musicais, dentre estes, a Banda Aviões do Forró. Nesta sexta-feira, a expectativa é que o número de participantes cresça ainda mais. 

As atrações desta noite serão Alcymar Monteiro, Forró Salgado, Cia Brasil e Veteranos do Forró. Para o sábado, 03, estão agendados Saia Rodada, Dorgival Dantas e, ainda, três bandas de apoio. Já no domingo, dia 4, será a vez da cantora romântico-sertaneja Paula Fernandes.

O prefeito, Leonardo Rêgo, na companhia do vice, Fabrício Torquato, secretários, deputado estadual, Getúlio Rêgo, de muitos gestores municipais, vereadores e lideranças políticas da região, visitou estandes e cumprimentou cidadãos altooestanos e dos vizinhos estados da Paraíba e Ceará.

Segundo o chefe do executivo pau-ferrense “a FINECAP está consolidada como um dos maiores eventos do gênero no Rio Grande do Norte e é um grande impulso aos negócios, à cultura e ao lazer para população local e turistas”.








Nenhum comentário: