23 setembro 2011

Os serviços de pavimentação e drenagem da rua José Paulino do Rego, localizada no Bairro João XXIII, estão bastante avançados.Em poucos dias de trabalho, dezenas de metros de calçamento já foram realizados.

O Prefeito, Leonardo Rêgo, visitou o local e constatou que os serviços seguem em ritmo bastante acelerado. Segundo ele, haverá um acompanhamento de perto para que o município tenha condições de entregar a obra em tempo recorde. 

A Prefeitura de Pau dos Ferros está investindo no empreendimento – com recursos oriundos do Tesouro Municipal - a cifra R$ 132.452,77. A Administração Trabalhando com o Povo também está concluindo etapas burocráticas para contemplar mais três logradouros públicos naquela comunidade.

Como o trabalho não para, o chefe do executivo pau-ferrense inaugurou, no último sábado (17), a pavimentação, a paralelepípedo, da Rua José Alves de Queiroz, prolongamento da Avenida Joaquim Torquato.

Na mesma solenidade, foi assinada a Ordem de Serviço para dar início à construção do Centro de Esportes e Lazer (praça), no bairro Princesinha do Oeste, que será edificado no largo do Ginásio Prof. João Faustino.

O prefeito, Leonardo Rêgo, tem destacado que ainda faltam 16 meses para conclusão do seu segundo mandato eletivo e, durante esse período, vai engatar a quinta marcha em busca de mais desenvolvimento para a cidade pólo do Alto Oeste Potiguar.

Segundo ele, muitos outros empreendimentos serão executados nesse período, como a pavimentação de diversas ruas, inclusive o prolongamento da rua Dom Pedro II, calçamento da artéria principal do bairro Manoel Deodato, praças, construção do novo mercado público, novo abatedouro, creches-escolas, unidades de saúde, complexo esportivo e a urbanização, no estilo da Avenida Independência, de todas as entradas do município que, antes, oferecia desmanches de automóveis velhos e sucatas como cartões de visita.



Nenhum comentário: