17 setembro 2011

A Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Urbanismo e Turismo de Pau dos Ferros já tem novo titular. Na verdade, é uma nova titular. Trata-se, pois, de Fátima Araújo que, atualmente, coordenava o Centro de Referência da Assistência Social-CRAS, núcleo do bairro São Benedito.

Fátima substituirá Ismaelson Rêgo, que pediu exoneração logo após a exitosa Finecap, em decorrência da dificuldade em conciliar as atribuições da investidura no cargo na condução dos destinos da SEMUT, com a gerência de seus negócios privados na empresa "IRA Marketing e Eventos", que continuará realizando os festivais gastronômicos neste município e região altooestana. As portarias de exoneração e nomeação foram publicadas no Diário Ofcial do Município, edição desta sexta-feira, 16.

Com a saída dele e a assunção de Fátima Araújo, ficam contabilizados cinco secretários ocupantes daquela pasta que, pelo visto, parece possuir um prego fincado na cadeira com a ponta para cima; posto que ninguém consegue esquentar o assento por muito tempo. Além de Ismaelson Rêgo, já passaram por lá Andrea Maia, Silvana Praxedes e Edilson Silva.

Resta-nos, agora, rezar de joelhos, em cima de caroços de milho e com uma pedra na cabeça, para que o espírito de porco que estiver rondando ali seja exorcizado e lançado nas profundezas das águas do Mar Sagrado.

Oxalá!!!


Nenhum comentário: