23 agosto 2011

Rubiana Paiva é a aniversariante de HOJE


Nesta data, há bem pouquinho tempo, nasceu, lá no município de Rafael Godeiro, Alto Oeste Potiguar, RUBIANA Paiva. Ela é a filha caçula - de uma prole de nove - do casal Emídio de Paiva/Terezinha de Jesus.

Carismática, dotada de sensibilidade e empatia – tratando gente como gente -, atendeu aos apelos e chamamentos dos conterrâneos para ingressar na carreira política; fato que veio a se concretizar no pleito de 2004 e repetido nas eleições de 2008.

Apesar da tenra idade, mas com espírito de liderança nato, granjeou a admiração e respeito dos seus pares que lhe elegeu presidente da Câmara Municipal rafaelense por dois biênios ininterruptos; com mandato que se expirará em 31 de dezembro 2012.

Com seu jeito simples de ser, a aniversariante pretende deixar o “amor ao próximo” – próximos ou distantes – como legado principal aos dois filhos, Renata e Rafael.

O blog estende votos de parabéns e o desejo de vida longa para que ela possa fazer sua luz brilhar, cada vez mais, na Terra de Santo Antônio.

Nenhum comentário: