09 agosto 2011

A prefeita de Água Nova, ILIENE Carvalho, completa, hoje, mais um ciclo na sua história de vida.

Ela – que é filha do casal Francisco Ferreira de Carvalho/Maria Ferreira de Carvalho (in memorian) – e mãe do jovem JOÃO PAULO Carvalho, ao longo dos seus dias de existência, tem demonstrado que é uma mulher de fibra, atitude, que não recua, não se curva e nem desiste, facilmente, diante das adversidades que lhe surgem no caminho.

 Prefeita, Iliene Carvalho, e o filho único, João Paulo

A Bíblia Sagrada diz “que o tempo e o imprevisto sobrevêm a todos”. Deste modo, todos os fardos que recaíram sobre seus ombros, ela conseguiu suportá-los e se desvencilhar deles.

Apesar de possuir um coração brando é, também, dotada de personalidade forte e firmeza de propósitos. Assim sendo, não se abala facilmente. Logo, deixa bem evidenciado que o intransponível não existe naquilo que intenciona realizar.

Fundamentada nesse princípio, granjeou simpatia, apoio popular e elegeu-se prefeita do município, em 2004, e foi reconduzida ao cargo, em 2008, com 64,44% dos votos válidos daquela urbe.

Essa é a prova, inequívoca, de que sua primeira administração foi bem avaliada. E, em função dos indicadores sociais positivos, não foi tarefa difícil ganhar o reconhecimento e aprovação dos aguanovenses para renovar seu mandato eletivo.

Uma das grandes virtudes que possui é a capacidade de agir, em quaisquer circunstâncias – junto com a equipe de auxiliares -, na defesa de suas convicções e das causas que reputa serem fundamentais e que apontem na direção do desenvolvimento da cidade que governa e, primordialmente, da qualidade de vida do seu aguerrido povo.

Com o olhar perspicaz de águia e a visão aguçada de um lince, ela visualiza anos-luz à sua frente e vislumbra dias cada vez melhores no porvir para os habitantes da “Terra de Nossa Senhora de Fátima”.

O blog estende-lhe efusivos votos de parabéns!

 Prefeita, Iliene Carvalho, e a sobrinha, Rafaela Carvalho

Nenhum comentário: