29 julho 2011

O ministro da Previdência Social, GARIBALDI Alves Filho, prestigiou, na tarde desta sexta-feira (29), a posse do novo superintendente do Departamento Nacional de Produção Mineral (DNPM) no Estado, Roger Garibaldi Miranda.

A cerimônia foi na sede do órgão e contou ainda com as presenças do diretor nacional do DNPM, Sérgio Augusto Dâmaso de Sousa; do deputado federal Henrique Eduardo Alves; do deputado estadual Poti Júnior; e do vereador Luís Carlos; além de empresários, representantes de entidades, familiares e amigos do novo superintendente.

GARIBALDI Filho elogiou a escolha e disse estar confiante no trabalho que será desenvolvido por Roger Miranda. "Tenho certeza que vou voltar aqui e só vou ouvir elogios. Saio daqui confiante que o meu xará vai botar para quebrar", afirmou.

P M D B

Amanhã e domingo, o ministro da Previdência se dedicará a compromissos políticos no Estado. No sábado, às 15h, junto com o deputado Henrique Eduardo, ele participa de Encontro do PMDB da região Oeste, em Caraúbas. No domingo, o ministro vai a Assu, onde também participa de encontro do partido marcado para as 10h.

Nenhum comentário: