22 abril 2011


Indagado sobre a sucessão no pleito de 2012, respondeu que “o momento, agora, é de concentrar todas as atenções nas prioridades administrativas. Pois, nosso mandato só expira em 31 de dezembro de 2012. Logo, assim como na eleição passada, na qual a votação foi impactante, se o trabalho continuar sendo profícuo, os frutos e resultados políticos também serão satisfatórios”, enfatizou.

Ao ser instado sobre qual nome estaria posto para continuar sua bem avaliada gestão, o chefe do executivo pau-ferrense disse que existem bons nomes no grupo, mas o vice, FABRÍCIO Torquato
, deverá ser a peça do tabuleiro.

“Temos muitos valores no nosso agrupamento político em Pau dos Ferros. O vice-prefeito, FABRÍCIO Torquato - que também é o Secretário de Saúde -, reconhecidamente, desenvolve um bom trabalho, faz política com seriedade e espírito público. Naturalmente, no momento oportuno e de forma consensual, deverá ser o nome indicado”, ponderou.

Quanto ao fato de disputar um mandato eletivo à Assembleia Legislativa, em 2014, numa suposta aposentadoria do seu pai, deputado GETÚLIO Rêgo, ele não descartou a possibilidade.
Porém, achou prematuro prognosticar sobre uma disputa eleitoral que ainda está muito distante.

Nenhum comentário: