21 abril 2011


Ora, quando um Chefe de Estado sofre uma dor na unha, pela quantidade de repórteres que cobrem e acompanham seus passos (fungando no cangote), através de furos jornalísticos, logo se encarregam de divulgarem as informações à população. Por que, então, não o fizeram imediatamente?

Se o Doutor TANCREDO Neves estava, de fato, acometido dessa doença, onde ele arranjou tanta força para viajar a diversos países – tão logo fora eleito - sem reclamar de nada? É muito estranho!


Por isso, acredito, piamente, que a história (desde o começo) está mal contada, cheia de nó pelas costas e precisa ser revista.


Assim sendo, na minha singela opinião, creio que a suposta “doença” que matou o Presidente, inclusive com seu falecimento anunciado, exatamente, no dia 21 de abril (data cheia de simbolismo por ser o aniversário da morte de “Tiradentes”, o Mártir da Independência, e de Brasília, Capital da República), fora, arquitetadamente, bem planejada por alguém ou um grupo que NÃO queria ver a redemocratização do País.

Acredito, até, que essas "forças ocultas" intencionaram se manter nos porões do poder através de outra revolução com caractéristicas dessemelhantes da que aconteceu em 1964.


Tem cheiro de CONSPIRAÇÃO NO AR, salvo melhor juízo!

Nenhum comentário: