15 março 2011

José AGRIPINO, governadores ROSALBA e COLOMBO e o ex-senador, Marco Maciel
José AGRIPINO, Felipe Maia e deputados federais do DEM
JA, deputados GETÚLIO e Leonardo, prefeitos Fafá, Leonardo, Marcos e Alberone


Segundo José AGRIPINO, o partido continuará cuidando dos interesses do cidadão e honrará cada eleitor brasileiro que depositou, no DEM, sua confiança nas urnas.


“Nosso partido cuida do Congresso para evitar que haja aumento na carga de impostos. E como lutamos pelo fim da CPMF, vamos continuar interpretando o sentimento dos brasileiros”.


Ele lembrou, ainda que, quando expulsou o único governador do partido no escândalo do mensalão no Distrito Federal, o Democratas mostrou compromisso, acima de tudo, com o cidadão.

“Passamos uma fase de enorme provação, mas fomos o único partido que cortou na própria carne ao expulsar o único governador que tínhamos”.


O senador norte-rio-grandense agradeceu o apoio do partido e a escolha de seu nome para um dos desafios que considerou mais importantes de sua vida.

“Ao chegarem e concordarem com o meu nome ficou claro o desejo da unidade, tarefa que eu não vou exercer sozinho. Vou precisar da ajuda e aconselhamento de todos os membros do partido. Vou me inspirar na experiência dos veteranos e na ousadia dos mais jovens”, frisou o novo presidente do DEM.

DEM Nacional

Nenhum comentário: