13 março 2011




A governadora, ROSALBA Ciarlini, participou, na noite deste domingo, da celebração pela visita da imagem do Pai Eterno a Natal.

A missa, realizada em frente à Catedral Metropolitana, na capital potiguar, contou com a participação do Pe. Robson de Oliveira
, reitor do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, de Trindade (GO), e de párocos de várias cidades do Rio Grande do Norte.


Ao chegar ao local da celebração, ROSALBA Ciarlini foi recebida pelo arcebispo metropolitano, Dom Matias Patrício e pelo Pe. Aerton Sales, pároco da Catedral. Em seguida, ela se encontrou com Pe. Robson, de quem recebeu bênçãos.


“Deus te abençoe em sua missão”, disse o Padre à governadora, que se emocionou.


De acordo com o Padre, “todos nós somos apenas instrumentos do amor de Deus” e a divulgação da imagem é fruto de um trabalho ainda muito jovem. Ele revelou que pretende levar esse trabalho a outros países e que os testemunhos que recebe, diariamente, são uma amostra da fé e devoção do povo ao Divino Pai Eterno.


A chefe do executivo norte-rio-grandense assistiu à missa ao lado do Ministro da Previdência, GARIBALDI Filho, e do Assessor de Comunicação Social do Estado, Alexandre Mulatinho.

É uma bênção para o Rio Grande do Norte receber a imagem do Pai Eterno. O Estado sempre apoiará ações dessa natureza”, disse a governadora, parabenizando o Pe. Robson pelas palavras ditas ao público, onde exaltou o Deus vivo em cada coração.

Nenhum comentário: