18 março 2011


O presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento (BNDES), Luciano Coutinho, recebeu o cronograma de atividades para a construção do Estádio das Dunas – Novo Machadão, em Natal-RN, para a Copa de 2014 com entusiasmo.

Governadora, precisamos de pressa para termos essa linha de financiamento aprovada pelo BNDES. Além disso, meu desejo é que o canteiro de obras já seja montado, a partir de abril, para que essas obras tenham início o quanto antes, pois estamos com o prazo muito apertado”, enfatizou o presidente.

O encontro aconteceu na manhã desta sexta-feira (18), na sede do banco, no Rio Janeiro, com a governadora do Rio Grande do Norte, ROSALBA Ciarlini, cinco Secretários de Estado e mais dois consultores da Valora.


Estou muito empolgada com a receptividade que o senhor e sua equipe têm dedicado ao projeto do Estádio das Dunas – Novo Machadão. Estamos dando agilidade aos procedimentos, cumprindo todas as etapas do Edital. A Lei que lastreia o Fundo Garantidor está tramitando na Assembleia Legislativa do Estado e estamos ultimando os preparativos para assinar a ordem de serviço para a construção do estádio”, disse a governadora.

Participaram, também, da reunião, Helena Maria Martins Lastres e Elvio Gaspar, diretores do BNDES, Demétrio Torres, Secretário Extraordinário da Copa 2014, secretários de Estado do Planejamento, Obery Rodrigues e do Desenvolvimento Econômico, Benito Gama; o diretor-presidente da AGN, João Augusto e o assessor de comunicação do Governo, Alexandre Mulatinho.


Assecom/RN

Nenhum comentário: