01 março 2011

Prefeito, "Dedezinho", em visita às obras de Drenagem da Rua do Oeste
Visita à Praça Ananias Vieira
Visita à Praça do Conjunto "Guilhermão"
"Dedezinho" em reunião com os presidentes de blocos carnavalescos


A última sexta-feira (25) foi bastante movimentada para o Prefeito de Luís Gomes, Carlos José Fernandes (“DEDEZINHO”).

Ele acompanhou, in loco, várias obras que estão sendo executadas naquele município.


Na primeira visita, esteve na Rua do Oeste, localizada por trás da sede do Poder Executivo; onde está sendo realizada uma intervenção no sistema de drenagem daquela artéria.


Em seguida, o chefe do executivo foi ver de perto os locais onde estão sendo construídas as praças Ananias Vieira e a do Conjunto “O Guilhermão”.

Logo após, “DEDEZINHO” esteve no antigo Clube do Rotary, área onde acontecerá o Carnaval na Serra. Lá, ele determinou que fosse realizada a limpeza do ambiente, bem como várias melhorias nos banheiros. Todas essas ações visam, primordialmente, dar maior conforto aos foliões que irão brincar a festa de Momo no aprazível e aconchegante município de Luís Gomes.

Por último, o Prefeito dos luís-gomenses reuniu-se com os presidentes de blocos carnavalescos da cidade. Na ocasião, ficaram definidos detalhes do Carnaval na Serra, que será promovido pela prefeitura durante os próximos dias 05 a 08, e, naquele momento, foi oficializada a entrega de patrocínio aos presidentes das agremiações.

Nenhum comentário: