10 março 2011

Prefeito, "Dedezinho", e a primeira-dama, ANA Guiomar



Mais uma vez, o Carnaval na Serra de Luís Gomes superou as expectativas. A festa - considerada como uma dos melhores matinês do Alto Oeste potiguar - deixou saudades, um gostinho de “quero mais” e um saldo positivo nos quesitos organização e segurança.

As bandas ZAZUÊTA (05), PAGODÃO SA (06), ZUNZUEIRA (07) e STRELAR (08) fizeram a alegria dos foliões.

A grande surpresa foi a Orquestra de Frevo do Maestro Batista. Composta por jovens músicos, a banda da terra veio, nesta edição, com uma nova estrutura em relação ao ano passado, e garantiu a animação durante os quatro dias em que se apresentaram; tocando frevo e as tradicionais marchinhas carnavalescas.

O prefeito, Carlos José Fernandes (“DEDEZINHO”), disse que, apesar da crise financeira pelas quais passam as prefeituras brasileiras, principalmente, as de pequeno e médio portes, o município fez um esforço extra para proporcionar a festa de momo aos luís-gomense e visitantes.

Este ano, mesmo com a situação financeira não muito favorável para os municípios, fizemos um esforço hercúleo e conseguimos proporcionar um belo Carnaval ao povo de Luís Gomes e da região. Durante os quatro dias da festa, reunimos um excelente número de foliões na "Brisa Casa Show". Crianças, jovens e adultos puderam brincar em um ambiente feliz e saudável”, frisou o prefeito.

Na área da segurança, o Carnaval 2011 também deixou boas impressões. A ótima atuação da Polícia Militar garantiu tranquilidade a todos que participaram do evento.


A Secretaria de Saúde deu sua parcela de contribuição, deixando uma equipe de socorristas e um carro apostos para atender qualquer eventualidade que viesse a acontecer. Também foram distribuídos milhares de preservativos, já que se trata de um período de alto risco no que tange às doenças sexualmente transmissíveis.


Outro ponto que mereceu destaque foi a limpeza do ambiente, principalmente dos banheiros. Servidores públicos foram escalados para manter os locais limpos e higienizados, no intuito de derivar conforto e bem-estar aos usuários.

Nenhum comentário: