15 março 2011


Os nomes do apresentador Jorge KAJURU e do técnico do Grêmio, RENATO Gaúcho, foram parar no Trending Topics do Twitter nesta terça-feira (15/3).

O de Kajuru já figura no TT mundial, depois que o apresentador divulgou um off em que o técnico afirma existir a possibilidade de ser contratado pelo Fluminense, mas pede o sigilo da fonte sobre a conversa.

EIS O DIÁLOGO:

Jorge Kajuru: "o que eu falo sobre você no Fluminense, a chance é zero"?

Renato Gaúcho: "eu não te falei nada, mas a chance é grande".


Jorge Kajuru: "desculpa, eu não entendi".


Renato Gaúcho: "tem chance, sim, mas eu não te falei nada".


Renato Gaúcho passou quatro vezes pelo Fluminense: em 2003, 2007 e 2009. No ano passado, assumiu o Grêmio, e levou o clube à Taça Libertadores.


Tuiteiros lamentam que o apresentador tenha exposto o técnico, e alegam que a decisão de divulgar o áudio da conversa foi antiética.

“Um jornalista pode fazer isso que o Kajuru fez? Lançar ao ar uma ligação em off parece, ao meu ver, anti-ético”, questionou o tuiteiro @Eduardoeess.

“Renato e o Fluminense http://bit.ly/f2ilHs. Era conversa em off com o Kajuru. Rende um debate de ética”, completa @diegoguichard.

Portal Comunique-se!

Nenhum comentário: