04 março 2011


A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte, (CAERN), vai trabalhar, em regime de plantão, durante o Carnaval, dias 7 e 8, para atender emergências no setor operacional de abastecimento de água e coleta de esgotos, na capital e interior do Estado.

Os demais setores da empresa permanecem fechados na segunda-feira (facultativo) e terça (feriado), retomando as atividades normais no turno vespertino da quarta-feira (9), das 13h30 às 17h30.

Como a empresa adotou medidas para reforço no abastecimento de água durante o verão, quando o consumo de água cresceu, principalmente no litoral, semelhante procedimento é aplicado durante o feriado do Carnaval, com a distribuição em alta.

Serão técnicos e veículos disponíveis nas sedes regionais em Natal (Norte e Sul), Litoral Sul (Agreste), Mossoró, Caicó, PAU DOS FERROS e Assu.

Clientes das cidades atendidas pela Regional PAU DOS FERROS tenham problemas com abastecimento de água ou obstruções de esgoto, devem ligar para os telefones (84) 3351-9654 ou (84) 3351-9375, em horário comercial

A Direção da Caern recomenda a todos os consumidores a utilizarem a água de forma racional, a fim de evitar colapso no abastecimento; uma vez que a demanda é cada vez maior nas localidades onde o fluxo turístico aumenta nesse período.

Ascom/CAERN

Nenhum comentário: