02 fevereiro 2011


O que era, até pouco tempo, apenas rumores balbuciados nas calçadas da fama pau-ferrenses, e postados aqui nesta ferramenta de comunicação, agora virou verdade. A professora, MAURA Cavalcanti Morais de Sá, foi nomeada para assumir o cargo de provimento, em comissão, de diretora da XV DIRED, com sede neste município.

Ela, que já foi gestora do Campus Avançado de Pau dos Ferros (UERN), durante o período 2004-2007, e conseguiu imprimir – de forma brilhante - sua indelével marca naquela instituição de ensino superior é, sem sombra de dúvidas, um excelente nome para alavancar a área da EDUCAÇÃO na Região do Alto Oeste Potiguar.

Competência é um substantivo que lhe acompanha por toda sua vida; somada a uma vasta "folha corrida" de serviços prestados nesse campo específico. Logo, se o Estado der o apoio e a logística dos quais precisará para colocar o trem nos trilhos, a educação altoestana, num médio espaço de tempo, dará um salto de qualidade.

Já que aceitou o desafio (e é do seu feitio abraçá-los e, todavia, superá-los), daqui fica nossa enorme torcida para que ela seja respaldada e possa - através dos mecanismos que forem disponibilizados pela Secretaria de Estado da Educação - desenvolver um efetivo e excelente trabalho nessa unidade gestora de ensino fundamental e médio.

Que Deus te abençoe, professora!

Nenhum comentário: