09 fevereiro 2011



A governadora, ROSALBA Ciarlini, nem precisou esperar a reunião dos governadores do Nordeste com a presidenta DILMA Rousseff – marcada para o dia 21 de fevereiro, em Aracaju – para ter a resposta que esperava em relação ao Aeroporto de São Gonçalo, até então conceituado como ponto principal da pauta que será levada ao encontro.

Nesta quarta-feira, 09, ROSALBA foi recebida pela presidenta, em Brasília, e dela recebeu a garantia de que a obra é prioridade em seu governo.

"A presidenta foi taxativa: o Aeroporto de São Gonçalo é uma questão de honra para o governo", repetiu otimista a governadora.

Além do aeroporto, a presidenta assegurou apoio ao Centro de Tecnologia de Energia Eólica do Estado do Rio Grande do Norte, que terá projeção mundial.

"Foi a comprovação do que sempre falávamos sobre o tratamento que a presidenta daria ao nosso Estado, dentro do projeto de combate às desigualdades e pobreza", afirmou ROSALBA.

A governadora foi ao Palácio do Planalto acompanhada pelo líder do PMDB, deputado HENRIQUE Alves, que considerou o encontro uma demonstração de maturidade política, espírito público. O deputado disse acreditar que o Rio Grande do Norte terá a atenção merecida, como sempre esperou a governadora.

Nenhum comentário: